Hora Total Transporte recebe primeira unidade da nova geração Scania

A HTT – Hora Total Transporte acaba de incorporar na sua frota cinco veículos R 450 da actual gama Scania e uma unidade R 450 da nova geração.

A HTT – Hora Total Transporte iniciou a sua actividade de transporte nacional e internacional de mercadorias em 2008 e dispõe de uma frota aproximada de mais de 50 veículos.

Paulo Maia, gerente da HTT – Hora Total Transporte, explica as principais razões desta aquisição: “a nossa aposta na Scania é motivada principalmente pelo baixo consumo de combustível dos seus veículos e pela sua fiabilidade”.

As cinco unidades Scania R 450 contam com um motor de 13 litros, com um binário máximo de 2350 Nm, destacando-se a mecânica simples, já que inclui um sistema turbo de geometria fixa e utiliza tecnologia exclusivamente SCR, que prescinde da recirculação dos gases de escape (EGR).

Os novos veículos adquiridos pela HTT são acompanhados de um contrato de reparação e manutenção e ainda dos serviços Scania Finance, no caso dos camiões actuais. A operação foi realizada através do concessionário Scania Portugal, Delegação Norte.

Partilhar este artigo...Share on Facebook1Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone