A HOMYCASA, empresa portuguesa especializada em mobiliário e decoração, anunciou um passo significativo na expansão da sua infraestrutura logística, com a escolha do Panattoni Park Porto Valongo para a instalação do seu novo centro de distribuição, numa fração de 7.500 m². Este parque logístico, considerado o maior projeto construído a risco no norte de Portugal, permitirá à marca aumentar significativamente a sua capacidade de armazenamento e distribuição, reforçando a eficiência e rapidez do serviço ao cliente.
Num momento em que a marca continua a consolidar a sua presença em Portugal, a expansão logística torna-se um pilar essencial da sua estratégia de crescimento. A escolha do Panattoni Park Porto Valongo, “um dos mais avançados centros logísticos do país”, demonstra o compromisso da HOMYCASA com a modernização e otimização da sua cadeia de distribuição.
Com esta nova infraestrutura de 7.500 m², a marca reforça a sua capacidade de armazenamento, gestão de stock e eficiência logística, permitindo tempos de entrega mais curtos e um serviço ainda mais ágil e eficaz para clientes e lojas físicas.
De salientar que o acordo com a HOMYCASA reforça a presença da Panattoni no país, uma vez que representa o último arrendamento disponível no armazém norte, que tem uma área total de 26.400 m². Por outro lado, o armazém sul conta com uma extensão de 49.734 m², dos quais 37.000 m² estão disponíveis, a partir de 14.000 m². Assim, o Panattoni Park Porto Valongo consolida-se como uma das “instalações logísticas de grande escala em Portugal concebida para oferecer soluções flexíveis e adaptáveis às necessidades das empresas”.