Grupo STEF acaba 2021 com um volume de negócios de 3,5 mil milhões de euros

O Grupo STEF anunciou hoje que obteve um volume de negócios de 3,5 mil milhões de euros no ano 2021, um crescimento de 11,5% (+9,4% a perímetro constante), dos quais 950 M€ no 4º trimestre que regista um aumento de 15,2% (13,3% a perímetro constante).

 

Stanislas Lemor, Presidente-diretor geral do Grupo STEF explicou que este desempenho, alcançado num contexto sanitário de incerteza, reflecte a boa dinâmica comercial registada em cada uma das actividades do Grupo, bem como, «a regular política de crescimento externo mantida nos últimos anos. Com a aquisição da Langdons no Reino Unido com data de 31 de Dezembro 2021, que marca a implantação num 8º país, o Grupo encara 2022 com confiança mantendo-se, contudo, prudente face à evolução do seu entorno.»

 

A nível internacional, cada um dos seus países de implantação regista um ritmo de crescimento sustentado com um crescimento do volume de negócios a dois dígitos. Isto reflecte quer o crescimento orgânico gerado pelo dinamismo comercial dos países, quer a integração das actividades adquiridas ao Nagel Group em Itália, na Bélgica e nos Países Baixos.

 

A recente implantação no Reino Unido vem completar a oferta do Grupo, deixando «novas perspectivas de crescimento».

Written by