Grupo Ferramacho aposta no software aTrans

O software aTrans foi a solução escolhida para o controlo operacional do grupo Ferramacho, dedicado aos transportes no Sul do país. A decisão estendeu-se à aquisição do ERP Primavera, cuja implementação decorreu em estreita ligação com o aTrans, que é Certified Product Primavera.

Esta escolha enquadra-se na estratégia de crescimento sustentado e afirmação de mercado que marcam o trabalho desenvolvido pelo grupo Ferramacho. Com a consolidação da área de gestão e a aposta em tecnologia, o grupo pretende reforçar o posicionamento de liderança e crescimento e continuar a responder às exigências de mercado que os transportes rodoviários de mercadorias enfrentam.

O grupo Ferramacho, após consulta de mercado para a atualização do seu sistema de informação, decidiu adquirir as soluções aTrans e Primavera para promover a implementação de uma solução de gestão operacional, administrativa e financeira totalmente integrada.

A escolha do aTrans, Certified Product Primavera, permitirá à transportadora continuar a apostar em patamares de gestão de excelência, com acesso rápido e fiável a informação integrada, global e eficiente.

O grupo teve em conta, na consulta de mercado, a seleção de uma solução que integrasse toda a informação e processos de maior importância organizacional. Foi também uma preocupação do seu responsável, Fernando Ferramacho, auscultar os clientes referência do aTrans. A decisão surgiu após um período de reflexão e análise aprofundados. Nesta decisão foram fundamentais a cobertura funcional, bem como a fiabilidade e reconhecimento que o aTrans atingiu no setor dos transportes rodoviários de mercadorias.

Neste momento, a implementação do software aTrans, para a gestão do transporte, em integração com o ERP PRIMAVERA, está já em fase de conclusão e significa a chegada da solução aTrans à região do Algarve. A empresa ABMN Business Solutions, detentora do aTrans e Premium Partner Primavera, é responsável pelo projecto.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone