Garland Logística recupera contrato de armazenagem da Hugo Boss
24 de Novembro de 2015
A Garland Logística recuperou recentemente o contrato de armazenagem com a Hugo Boss, marca para a qual o grupo assegura o transporte internacional da Alemanha para Portugal e respectiva distribuição dos produtos pelas lojas nacionais há mais de 20 anos. Agora, também o armazenamento das peças devolvidas desta marca de moda, e que tinha sido centralizado em Madrid, é da responsabilidade da Garland.
Esta actividade implica a recolha periódica dos produtos nas lojas da Hugo Boss e posterior armazenamento de cerca de 10.000 pendurados e 30.000 peças, para serem depois entregues conforme as necessidades nos dois Outlet da marca em Portugal – Freeport, em Alcochete, e Campera, no Carregado.
A recuperação do cliente “obrigou” a uma extensão da mezanine do Centro Logístico da Maia 2, que, já próximo da capacidade máxima, necessitava de uma área de 700 m2 para desenvolver este serviço.
“Este contrato vem fortalecer ainda mais o longo e sólido relacionamento entre as duas empresas, fazendo com que a Hugo Boss volte a ser um dos principais clientes da Garland Logística”, congratula-se o administrador Ricardo Costa.