Garland lança serviço de transporte de motociclos

O Grupo Garland vai lançar em Setembro um serviço destinado ao transporte terrestre de ciclomotores em paletes desenvolvidas propositadamente para o efeito. O serviço tem capacidade para transportar 20 motos em simultâneo, mas face à procura que tem registado, Sérgio Freitas, diretor da Garland Transportes, acredita que em breve “a empresa terá de duplicar o número de paletes destinadas a este transporte”.
Habitualmente, os motards viajam de avião para diversas partes do mundo para participar em concentrações ou simplesmente em lazer e fazem transportar as suas motos via camião. “Percebemos que há uma enorme procura para este tipo de serviço e que a Garland pode responder às necessidades”.
Para o arranque deste serviço, a Garland tem agendado o transporte para a Polónia de “pelo menos, sete motos”, de um grupo de motociclistas portugueses. O transporte exclusivo de ciclomotores é, segundo o mesmo responsável, “uma oferta inovadora já que habitualmente as motos são transportadas em paletes normais, em condições precárias”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone