DLA Farmacêutica assinala 20 anos e aposta em serviços diferenciados

A DLA Farmacêutica, empresa de distribuição e logística do Grupo Azevedos, assinala este ano duas décadas de actividade. A DLA Farmacêutica emprega actualmente 15 colaboradores e tem no seu portfólio a distribuição a 10 clientes, incluindo três empresas multinacionais e uma empresa de Veterinária, nova aposta na distribuição da DLA Farmacêutica.
“Em 2017, a DLA Farmacêutica, numa contínua aposta na melhoria dos seus serviços, foi uma das primeiras empresas da área da distribuição a certificar-se pela nova norma ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade. Esta certificação demonstra a nossa aposta nesta área de negócio que, neste momento, apresenta um excesso de oferta. No último survey realizado aos nossos clientes, percebemos que estes nos entendem como uma empresa de distribuição “Custom Service Oriented”. É essa a nossa génese e o nosso trabalho diário. O cliente é o nosso activo mais importante e orgulha-nos perceber que eles assim nos vêem. A aposta em serviços diferenciados como seja uma fábrica autorizada pelo Infarmed para transformação de embalagens secundárias e um vasto conhecimento de exportação são também mais-valias entendidas pelos nossos clientes”, refere Nuno Santos, Responsável da DLA Farmacêutica.
E acrescenta: “Em 20 anos, o sector sofreu muitas oscilações e transformações, mas orgulhamo-nos de nos termos sempre conseguido adaptar ao mercado e integrado os diferentes contextos, contribuindo também para a própria evolução do sector. A história da DLA é também a história do sector da distribuição e logística farmacêutica”.
A DLA Farmacêutica tem a sua distribuição em todo o território nacional e ilhas, realizando também exportações para diversos países.

Partilhar este artigo...Share on Facebook55Share on LinkedIn4Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone