DHL Parcel lança serviço para envios e devoluções de e-commerce em Portugal e Espanha

A DHL Parcel acaba de lançar para o mercado de comércio online o Parcel Connect e o Parcel Return Connect.

Os envios de ecommerce circulam através da rede Parcel Europe, que actualmente abrange 26 países e incluirá todos os principais destinos europeus até ao final de 2018. A utilização de uma etiqueta única para todo o processo de entrega e um sistema de entrega flexível irão permitir que os destinatários recebem as suas compras o mais rapidamente possível e com a mesma experiência de entrega, onde quer que estejam.

O principal objectivo do projecto DHL Parcel é tornar os envios de e-commerce para a Europa tão simples como se tratassem de entregas dentro do próprio país. Para consegui-lo, a DHL Parcel “está empenhada em proporcionar um maior controlo ao destinatário, facultando-lhe a flexibilidade e conveniência que precisa”. O cliente pode decidir se pretende receber a sua encomenda em casa, seleccionar um vizinho, ou escolher um dos mais de 54.000 pontos de recolha com os quais a DHL Parcel conta em toda a Europa.

 

O DHL Parcel Connect Return foi desenvolvido com o objectivo de “responder às necessidades do mercado e disponibilizar um procedimento ágil e rápido para obter as devoluções das compras online”. Os clientes da DHL Parcel podem incluir a etiqueta de devolução nos seus envios, criá-la na ferramenta My DHL Parcel ou a partir da sua loja online. E os destinatários terão a possibilidade de devolver os seus envios confortavelmente graças à rede Servicepoint da DHL, a mais extensa em toda a Europa.

 

“Para a DHL Parcel, o e-commerce começa agora, daí não termos apenas optado por um modelo que disponibilize a máxima conveniência e o maior número de alternativas de entrega para os destinatários, mas que contem também com a melhor rede de transporte terrestre para envios internacionais na Europa”, explica o Diretor de Marketing e Vendas da DHL Parcel Iberia, Iñigo Rosas.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone