Dachser potencia conexão entre Península Ibérica e França

 

Pelo nono ano consecutivo, a Dachser é responsável pela gestão logística da La Vuelta. Nesta edição, a empresa superou um novo desafio definido pela organização da prova ao abranger também o território francês dentro da operação logística da competição.

Refira-se que a Dachser possui uma rede de distribuição internacional em França, onde tem 69 filiais e mais de 210.000m2 de área de armazenamento, sendo o volume de exportações entre este país e a Península Ibérica um dos mais importantes na rede europeia da empresa.

Nesse sentido, a conexão entre estes países “tem sido fundamental nesta edição da prova”, cuja partida se realizou em Nîmes, França, tendo a Dachser patrocinado a primeira etapa . Após as três primeiras etapas em território francês, a operação logística da La Vuelta seguiu para Andorra para continuar em solo catalão, privilegiando-se, assim, o Leste, Sul e Norte da Península Ibérica para esta 72ª edição da competição, na qual a Dachser “permanecerá incansável no apoio logístico prestado ao evento até 10 de Setembro, dia em que terminará a prova”.

 

As mais de 14 ligações que partem de França até à Península Ibérica realizam-se directamente para São Sebastião, Barcelona, Madrid e Porto – plataformas internacionais de Espanha e Portugal. Já no sentido oposto, verificam-se partidas diárias para o Eurohub, localizado em Clermont-Ferrand, Bordeaux, La Verrie, Orléans, Paris, Narbonne, Lyon, Montpellier, Toulouse e Lille. Localizado no coração da França, o Eurohub conecta-se com 13 países europeus, 11 deles diariamente, sendo eles a Bélgica, a Holanda, a Alemanha, a Polónia, a Suíça, a República Checa, a Itália, a Áustria, o Luxemburgo, o Reino Unido e a Dinamarca.

 

Written by