CMA CGM actualiza serviço entre África e India

CMA CGM actualiza serviço entre África e India

7 de Outubro de 2014

Com o objectivo de responder às necessidades dos clientes africanos e indianos, o grupo CMA CGM acaba de anunciar, em comunicado, o reforço do serviço Swahili, com a introdução de uma nova linha no terminal de Nhava Sheva NSCIT. Esta irá ligar directamente a India à África todas as semanas.

 

Segundo refere, novas oportunidades entre a Índia, Moçambique e Tanzânia com a introdução de Nhava Sheva do serviço Swahili. Novas áreas de negócio a serem servidas entre a África e India graças a soluções intermodais que completam o serviço.

O service Swahili irá oferecer um tempo de trânsito rápido, sendo que a ligação de Mombaça, o maior mercado africano para a índia de 14 dias; de Nacala, em Moçambique, para a índia, em 13 dias e de Zanzibar, na Tanzânia, para a índia de 18 dias”. O acesso aos restantes mercados indianos, nomeadamente Dadri, Ludhiana, Tughlakabad, Ahmedabad, Baroda, Jaipur e Jodhpur, e aos africanos, nomeadamente, Uganda, Congo, Malawi, Ruanda e Zâmbia será assegurado por um serviço intermodal rodoviário e ferroviário.

 

Written by