CIBEN aposta em ferramenta de gestão de armazéns da Primavera

A empresa portuguesa Ciben, dedicada ao desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial e infra-estruturas, pretende apostar este ano na solução de gestão de armazéns da Primavera, EyePeak, tendo em vista alcançar um crescimento de 15% nos seus negócios.
“Estamos a apostar no Eye Peak da Primavera porque acreditamos que é uma solução com potencial para revolucionar a gestão dos armazéns”, afirma Céu Mendonça, CEO da Ciben, em comunicado, divulgado pela imprensa especializada. Como acrescenta, “o Eye Peak permite que as empresas obtenham uma gestão integrada de todos os processos, ganhem em produtividade, transparência dos processos e rentabilidade global do negócio”.
O Eye Peak pertence à portuguesa Primavera e tem como objectivo melhorar a gestão de armazéns, através de uma plataforma integrada de controlo e execução de processos. Como sistema de gestão de armazém pretende ajudar as empresas a reduzir custos de armazenagem e obter ganhos de produtividade.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone