A.hartrodt inicia actividade em Portugal

A.hartrodt inicia actividade em Portugal

7 de Outubro de 2014

O transitário a.hartrodt Portugal lda. arrancou, a 4 de Agosto, com a sua actividade em Portugal. O novo escritório da empresa está localizado em Leça da Palmeira, no Norte do país.

 

Contactado pela Logística Moderna, Carlos Ferreira, managing director da empresa em Portugal, está orgulhoso por anunciar a expansão da região do Mediterrâneo e África através da abertura do primeiro escritório da a.hartrodt Portugal”. Como sublinha, “isto vai ao encontro dos planos de expansão regional do grupo para melhor cumprir não só os requisitos dos nossos clientes locais, como também alguns requisitos mais específicos de clientes da nossa rede global”.

Quanto aos serviços oferecidos no nosso país, Carlos Ferreira refere que “além do serviço que é da competência mais tradicional da área dos transitários, nomeadamente carga via marítima, aérea, terrestre, documentação aduaneira, a a.hartodt Portugal Lda representa também uma área específica da rede de agentes da a.hartrodt, nomeadamente a a.hartrodt food & beverege logistics, com um serviço global dedicado ao transporte específico de alimentos e bebidas em ambiente controlado”.

A a.hartrodt foi fundada por Arthur Hartrodt em 1887, sendo uma companhia de capital privado que se mantém na família há mais de três gerações. A empresa vê em Portugal, “uma porta de entrada para África, nomeadamente Angola e Moçambique”, refere.

Em Portugal, a empresa está localizada no Porto e cobre todos os principais portos e aeroportos nacionais. Além disso, o responsável destaca que a empresa disponibiliza aos clientes o apoio da a.hartrodt em mais de 40 países e mais de 1.800 colaboradores. (…) somos uma grande família”.

A curto prazo, a empresa tem como objectivo mostrar aos clientes e a todos os parceiros de negócios que “a a.hartrodt Portugal valoriza as relações onde a confiança é a base para todo e qualquer entendimento. Queremos ir longe mas queremos, igualmente, o sucesso de todos os que tiveram a mesma vontade de vencer os desafios não só do nosso mercado, como da ‘aldeia global’”.

Written by