Rhenus Logistics reforça serviço de transporte internacional de Valência até Paris e Bruxelas

Rhenus Logistics reforça serviço de transporte internacional de Valência até Paris e Bruxelas

4 de Fevereiro de 2015

A Rhenus Logistics, companhia espanhola pertencente ao grupo internacional Rhenus, começa este mês de Fevereiro a prestar um novo serviço diário directo desde Valência (Espanha) até Paris (França) e Bruxelas (Bélgica), o qual tem como objectivo consolidar as ligações da Península Ibérica com estas capitais.

 

No âmbito destas novas ligações com França, a Rhenus Logistics realizará saídas diárias directas de exportação desde Valência até à sede central localizada em Aulnay-sous Bois em Paris, com tempos de trânsito de 48 horas e entregas em 24 horas para as zonas mais próximas a esta plataforma.

Do mesmo modo, a partir das instalações situadas na capital francesa, que contam com uma nave de 5.000m2 desde e para Espanha, realizando saídas regulares de importação com tempos de trânsito óptimos e incluindo o transporte de mercadorias ADR.

Por outro lado, também serão ampliados os serviços diários da Rhenus Logistics desde Valência para a base da empresa na Bélgica, com saídas directas diárias de exportação para Bruxelas e cobertura a todo o país, com tempos de trânsito de 72 horas. De igual modo, também se realizarão saídas regulares de importação.

Na Bélgica a empresa conta com 10 delegações distribuídas por todo o país. Desde o hub internacional situado em Wetteren, na zona noroeste da Bélgica, a 45 km de Bruxelas, a companhia propaga a sua rede de distribuição por todo o território belga com prazos de entrega de 24 horas.

Com estas novas ligações a estas duas importantes capitais europeias, a plataforma da Rhenus Logistics em Valencia, situada no Polígono Industrial Poyo de Reva, na localidade de Ribarroja de Turia, consolida-se como o centro mais importante da região. Para este serviço, pretende-se optimizar os tempos, os serviços e as rotas para armazenamento e com uma rede própria com 43

Written by