CIN implementa novo EPR para aumentar visibilidade das operações

A necessidade de aumentar a sua visibilidade global e de uma analítica avançada do negócio, que permitisse antecipar as necessidades dos clientes, bem como de uma maior agilidade e eficiência em todos os processos, sobretudo na cadeia de abastecimento, levaram a CIN a apostar na implementação de um novo ERP.

Após uma rigorosa avaliação de cinco fornecedores líderes de ERP, a CIN escolheu o IFS Applications pela sua interface intuitiva, a sua funcionalidade integrada para todas as áreas de negócio e pela sua presença mundial.

“A IFS demonstrou ser o parceiro ideal para garantir um pipeline de inovação contínuo dos nossos sistemas, ajudar-nos na reengenharia dos nossos processos e integrar novas operações de forma rápida e constante”, comenta Pedro Rodrigues, CIO da CIN. Definitivamente, “este contrato com a IFS é para nós uma parceria para a inovação e otimização dos nossos recursos”, conclui o responsável

A CIN conta com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes e apresenta um volume de negócios consolidado de 232 milhões de euros. A nível global, a empresa conta com dez fábricas na Europa e África.

Gustavo Brito, Diretor Geral da IFS em Espanha e Portugal, acrescenta, “Para nós é um orgulho contar com um cliente tão emblemático no mercado português e, sobretudo, líder no setor, como a CIN. Sabemos que o IFS Applications responde perfeitamente às necessidades de empresas como a CIN, e que isto combinado com a nossa vasta experiência na implementação de projetos similares nos converte no parceiro ideal para o seu crescimento e no caminho para a transformação digital”.

 

Written by