Garland tem serviço directo de transporte terrestre de Bolonha

garland

garlandGarland tem serviço directo de transporte terrestre de Bolonha

21 de Abril de 2015

A Garland lançou um novo serviço directo de transporte terrestre proveniente de Bolonha, Itália. Com este serviço, a empresa passa a oferecer tempos de trânsito de três a quatro dias para a importação de produtos da região de Emília Romana.

Têxteis e vestuário, cerâmica, mobiliário, calçado, produtos alimentares e maquinaria são os principais bens transportados deste esta importante área industrial italiana.
Com este novo serviço a Garland suprimiu o transbordo que antes fazia em Milão, tornando a sua presença em Itália mais competitiva. Estima, por isso, transportar cerca de 1.250 toneladas no primeiro ano nesta linha.
“A região de Emilia Romana constitui uma importante área industrial em Itália com um grande volume de tráfego de mercadorias para Portugal, pelo que este investimento fazia todo o sentido para a Garland”, justifica Mário Ferrinha, director operacional no departamento rodoviário da Garland Trânsitos, que acrescenta: “Notamos já a entrada de novos clientes graças à disponibilização deste serviço directo, com tempos de trânsito bastante competitivos”.

Written by