Bolzoni Auramo e Meyer combinam forças em Portugal

Bolzoni Auramo e Meyer combinam forças em Portugal

1 de Julho de 2014

A Bolzoni Auramo e a Meyer anunciaram, esta semana, que combinaram as suas forças em Portugal. O acordo das duas empresas tem efeito a partir de hoje. A gama de produtos de ambas as marcas será distribuída em todo o território nacional pelo Bolzoni Portugal Lda, sociedade formada por Joaquim Mafra, Luís Silva e Bolzoni SPA, com instalações em Palmela.

 

“A combinação dos produtos disponíveis na Bolzoni Auramo e na Meyer permitirá à nova organização oferecer uma extensa gama de elevada qualidade de acessórios para empilhadores, plataformas elevatórias e garfos, produzidos nas várias fábricas do grupo”, refere a empresa em comunicando, acrescentando que “esta completa gama dará uma melhor resposta às necessidades do mercado e um suporte mais sustentado à indústria dos empilhadores”.

A Bolzoni Portugal Lda conta “com a experiência técnica e comercial de mais de duas décadas de ambos os elementos, Luís Silva e Joaquim Mafra, com o máximo suporte do grupo Bolzoni, com a missão partilhada de oferecer ao mercado experiência e conhecimento”.

Como explicou Joaquim Mafra à Logística Moderna, a nova empresa “irá assumir o negócio de acessórios para empilhadores da Movimenta”, porém, a Movimenta continua a existir com as outras duas áreas de negócio: equipamentos de cais (portas, niveladores, etc) e barreiras de segurança.

Written by