Procurement 2017 reúne profissionais das compras em Lisboa

Airbus SAS, Bakery Donuts, Daymon Worldwide, Exide, Farfetch, Hovione, Martifer, Novartis, OGMA, SLB e Sfori marcam presença na terceira edição da conferência Procurement. O evento dedicado à área das compras decorre em Lisboa, a 7 de Novembro, numa organização da Logística Moderna.

Com o tema central “Novas fronteiras num mundo digital”, a edição deste ano reúne profissionais das compras, que, ao longo de um dia, debatem os temas quentes desta área. Destaque para a sessão de abertura com André Barbosa da Silva, supplier development manager, da Airbus SAS.

Nesta sua terceira edição, a conferência fica também marcada pela realização de três mesas redondas sobre os temas “E-procurement na economia digital”, “A ética nas compras” e “O novo papel do profissional das compras e procurement”.

Neste sentido, durante o período da manhã, Paulo Costa, head of procurement da Farfetch, e Pedro Vozone, director global de procurement da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, respondem a questões relacionadas com o impacto da informação em tempo real no procurement e com e-procurement.

Já no período da tarde, José Luís Martins, procurement manager da Exide Technologies, e Luís Portela, purchasing director da Hovione, abordam a temática da ética e da sua importância no processo de compras.

A terceira mesa redonda, conta com a participação de Patrícia Carvalho, head of country procurement Portugal da Novartis Group, Daniel Cardoso Ferreira, head of procurement do Sport Lisboa e Benfica, Filipa Rolim, procurement & logistics manager da Martifer Construções Metalomecânicas, Luís Miguel Loureiro, responsável de compras da Bakery Donuts Portugal, e Helena Sousa, profissional de compras, os quais debatem o papel dos profissionais da área.

Importa ainda destacar a sessão com Delfim Santos, international senior director suppliers management/procurement & operations da Daymon Worldwide.

A conferência destina-se a directores responsáveis de compras e procurement, logística, operações, supply chain, aprovisionamento, serviços partilhados, bem como a compradores, directores-gerais, directores financeiros e IT managers. As inscrições são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de lugares. Os interessados em obter mais informações ou procederem à inscrição podem fazê-lo através do site do evento ou através do email alexandra.gomes@logisticamoderna.com.

Written by