Supply Chain Meeting 2017 supera expectativas

Dois dias, 1700 visitantes, 60 patrocinadores, 13 apoios, 70 oradores nacionais e internacionais, mais de 16 horas de conferências temáticas e demonstrações in loco. Os números falam por si e reforçam a posição do Supply Chain Meeting como evento líder do sector, num ano que se assume de crescimento e consolidação. A próxima edição do Supply Chain Meeting tem lugar a 10 e 11 de Abril de 2018.

Sob o tema “Visão, estratégia, inovação. Da disrupção ao crescimento sustentável”, a 8ª edição do Supply Chain Meeting, evento anual organizado pela Logística Moderna, fica marcada, não só pelas soluções e novidades apresentadas in loco pelas empresas participantes e patrocinadoras, como pela forte adesão dos profissionais do sector que, nos dias 4 e 5 de Abril, rumaram ao Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, e fizeram deste evento um sucesso.

Importa salientar também a cerimónia de entrega dos Prémios Logística Moderna, durante o Supply Chain Dinner. O projecto de reformulação logística da JP.DI e o desenvolvimento do transporte fluvial no Tejo pelo grupo ETE foram distinguidos nas categorias “Acontecimento do Ano” e “Sustentabildiade”, respectivamente. Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar do actual Governo, foi distinguida com o prémio “Personalidade do Ano” e José Crespo de Carvalho, docente da Nova SBE, com o prémio “Carreira”.

Veja aqui alguns dos principais momentos do evento.

Leia na íntegra a reportagem sobre o evento na próxima edição impressa da Logística Moderna.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn11Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone