Pharma Supply Chain decorre a 20 de Abril em Lisboa

A primeira edição do Pharma Supply Chain decorre no próximo dia 20 de Abril, em Lisboa, sob o tema “Novos Desafios: Visões e Soluções”. A conferência, organizada pela Logística Moderna, nasce da necessidade de se olhar para as cadeias de abastecimento do sector farmacêutico e healthcare de forma abrangente e integrada.
O evento conta com a participação de responsáveis do SPMS, Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Hovione, Hospital da Luz Setúbal, Health Cluster Portugal, Zetes Portugal e Grupo Lusíadas.
Entre os temas abordados destaque para o “Mercado do medicamento e dos cuidados de saúde – mudança de paradigma e sustentabilidade”, “Uplean – excelência logística na farmácia hospitalar”, “Criar uma central de logística na cadeia de abastecimento dos medicamentos”, “Impacto da serialização na cadeia de abastecimento”, “Gestão da cadeia de abastecimento – o uso da tecnologia e código de barras para atingir a excelência” e os “Recursos humanos: valorizar para responsabilizar”.
A participação no evento está sujeita a inscrição prévia, através do site do www.pharmasupplychain.pt ou pelo email geral@pharmasupplychain.pt. O evento conta com o patrocínio da Iveco, Farmavenix, Egor e da Flow Training Academy.

Partilhar este artigo...Share on Facebook1Share on LinkedIn54Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone