Em contagem decrescente para o maior encontro empresarial do sector

Os múltiplos caminhos que se abrem à supply chain estão em foco nos dias 4 e 5 de Abril em mais uma edição do Supply Chain Meeting, evento organizado pela Logística Moderna. São 730 os profissionais que já se inscreveram, garantindo o seu lugar no maior encontro empresarial do sector.

Da Disrupção ao Crescimento Sustentável é o tema do Supply Chain Meeting 2017, numa altura em que o mundo está numa reviravolta e que, por isso mesmo, às empresas pede-se que repensem a forma como operam para continuarem competitivas, melhorando os seus aspectos logísticos e permanecendo sustentáveis. As empresas reinventam-se e reformulam-se de modo a aumentar a sua proximidade com os clientes e desenvolver relações que lhes permitam agregar com qualidade e rapidez, cada vez mais serviços e valores em qualquer parte do mundo… e é tudo isto que estará em evidência, durante dois dias, em painéis compostos por conferências, case-studies, debates e mesas redondas, encontros temáticos como as “Meeting Tables” e sessões de demonstração que decorrem no Solutions Center.
Entre oradores nacionais e internacionais, do programa fazem parte profissionais oriundos de organismos e empresas como UEFA, Bosch Car Multimedia, Europastry, Sonae MC, 3M Europe, Logifarma, Embraer, Schnellecke Logistics, Primavera Software, Visteon, BMW Portugal, BA Glass, XPO Logistics, AICEP, Ecco, Oni ou Klog, que vêm ao Supply Chain Meeting partilhar com os seus pares como e porque é que uma boa parte do êxito de qualquer supply chain assenta em Visão – Estratégia – Inovação.
O primeiro dia encerra com o Supply Chain Dinner, a realizar no Plaza Ribeiro Telles, e que é já um dos momentos altos, além de constituir mais uma oportunidade de convívio e networking, que materializa na perfeição a génese do Supply Chain Meeting: aproximar, colaborar, funcionar em rede. Este ano, além da Code One, o jantar terá também o patrocínio da Ciben e será durante o Supply Chain Dinner que são conhecidos e distinguidos os vencedores dos Prémios Logística Moderna deste ano.
Em www.scmeeting.pt encontra tudo o que precisa saber – programa, oradores, patrocinadores, meeting tables, empresas já inscritas, modalidades de inscrição, além de poder ir acompanhando as actualizações diárias ao programa e, claro, realizar a sua incrição e de outros elementos da sua equipa para ficar por dentro de tudo o que de importante irá acontecer nos dias 4 e 5 de Abril no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira. As inscrições gratuitas terminam no dia 24 de Março.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn134Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone